Você pode ter seu próprio Guia!

526200_341728259208904_1242822108_n

Mochileiros todos nós sabemos que um Tablet nada mais é que um Guia do Mochileiro, e basta acessar ao Google para ter toda informação necessária e desnecessária também!

E que tal você ter uma Guia/Tablet para chamar de seu?

Por isso, nós do OPP com nossos conhecimentos intergalácticos no assunto, vamos ajudar!

Guia do Mochileiro das Galáxia

Primeiro: onde comprar.

Parece que não, mas muitas vezes promoções vêm acompanhadas de mais custos do que economia. É importante escolher um local de confiança e que, em caso de troca, atenda o cliente de forma rápida.

Segundo: escolha o equipamento.

Seja um Notebook, Celular/Smartphone ou Tablet, escolher mais do que uma opção de modelo de equipamento ajuda para se ter um parâmetro e fazer comparações. Sites como os da Lojas MM, possuem mecanismo de comparação que facilitam a compra.

Terceiro: custo x benefício

Você quer um Guia/Tablet para fazer suas pesquisas planetárias ou somente para seu entretenimento jogando passarinhos em porcos? Para uma boa compra, é necessário saber o que você vai fazer com ele. Aplicativos com gráficos pesados, como jogos, pedem mais memória e um processamento melhor. Mas se você for somente fazer anotações sobre suas explorações, um que tenha características básicas pode ser o ideal. Vai fazer registros fotográficos das mais inusitadas descobertas? Verifique as características da câmera, como megapixels, funções como zoom e diminuição de ruído. Seu tamanho é uma característica importante para um melhor uso.

É importante verificar todas as configurações, e as Lojas MM é especialista no assunto tendo uma loja no site somente para Tablets contendo todas as informações sobre os equipamentos. Você pode fazer filtros selecionando os mais vendidos, preço e nome.

Tá fácil demais ser um mochileiro!

 

 

* Este post é um publieditorial
Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.