Já que o Obama não topou. 

Imagine você trabalhando  no setor de petições da Casa Braca e dar de cara com um pedido para construção da Estrela da Morte?

death-star-1

Isso realmente aconteceu cerca de mais de 35 mil pessoas assinaram a petição solicitando a construção.

E a Casa Branca deu uma “não resposta ao pedido”. Com as seguintes justificativas:

peticaodstitulo

A construção da Estrela da Morte foi estimada no valor de US$ 850.000.000.000.000.000, estamos trabalhando para reduzir o déficit e não expandi-lo

 A administração não concorda em explodir planetas.

Qual o motivo de usar uma quantia incontável de verba dos contribuintes, construindo a Estrela da Morte para apenas um homem.

No entanto ao olhar para o céu  você verá algo que não é a lua mas sim uma estação especial do tamanho de um campo de futebol.

E o melhor:

 peticaods

Tradução: se você seguir uma carreira no campo da ciência, tecnologia, engenharia ou matemática a Força estará com você. E lembre-se o poder da Estrela da Morte de destruir um planeta é insignificante perto da Força.

Essa foi a resposta de Paul Shawcross, chefe da Seção de Espaço Ciência do Escritório da Casa Branca de Gerenciamento e Orçamento. Para ver o texto completo clique aqui.

Mas, acredito que em nossos corações nerds/geeks a vontade de ter uma estrela da morte é maior ou quem sabe uma Millenium Falcon? E pensando nisso, um certo convidado que estaria na Campus Party Brasil (e por motivos que desconhecemos cancelou), poderia financiar o projeto.

Fica o registro do pedido de patrocínio:

Patrocina a Estrela da Morte pra gente Eike!

a5a1a7dd21fc394

Que a força esteja com você

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.