Acompanhe com a gente tudo que rola na #CPBR6!

Chegamos Mochileiros, e vamos contar tudo o que rola na #CampusParty .

20130128_122053

Alooo Mãe, Pai, oia eu aqui!!!

Vida de Campuseiro

Mala, comida, cadeados e muito cuidado. Eu, infelizmente, perdi meus documentos e acabei tendo que correr para cancelar cartões de banco e afins. Por isso Mochileiro que está nessa “nave louca”: muito cuidado.

Barraca – nunca será confortável mas deu pra ver que cada Campuseiro inova como pode. Seja com o colchão inflável ou o velho colchonete.

Comida – eu não quis comprar o kit alimentação. E acabei gastando mais do que deveria, um mero x-salada+coca saiu a facada de 20 Dilmas.

Um ponto bacana é que todos os colaboradores do evento são atenciosos. Não tive problemas para entrar, cadastrar os equipamentos e recebi a ajuda de um lindo na hora de levar a farofada de malas pra barraca.

Tarde fria e com a companhia de uma Nerd de Vestido

Para quem esperava o calor de Mordor, São Pedro como sempre Troll, está mandando frio e chuva.

“Alo alo graças a todas as quianças do mundo”  fiquei acompanhada da nerd de vestido @anakfranca  do Blog Parceiro do OPP, Nerds de Vestido. Da uma olhada no post dela aqui.

E começa o grande show!

8424869179_6006788fe6

A abertura da Campus Party contou com toda as solenidades necessárias. Autoridades da cidade e estado de São Paulo. No final, Paco Ragageles subiu ao palco com Buzz Aldrin (sim, ele é um mochileiro das galáxias).  E lembrou que a CPBR6 será em homenagem ao criador do RSS, Aaron Swartz.

295420_10151404593852349_1688891339_n

Mochileiro de verdade verdadeira =D

Música, piadas e um público animado (só que não).

Após o cerimonial de abertura do evento aconteceu uma mistura de show e stand-up comedy com os irmãos Castro.

E eu aproveitei e fui tietar os caras.

20130128_233330

 ATENÇÃO!

Para quem não conseguiu ingresso vale a pena visitar a área livre. Principalmente o Stand da Petrobras, veja o post sobre o #NerdLab aqui!!!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.