Fala galera! Caminhando pela internet hoje, me deparei com as novas fotos que saíram da continuação de Kick-Ass! Eu, com fã do heroi personagem, fiquei empolgado.

Nas fotos podemos ver a Hit-girl em ação e de quebra, o Coronel Stars, que será interpretado pelo Jim Carey. A verdade é que não sou bom em esperar, e aí a ansiedade me deixa maluco.

Hit-Girl em ação.      

A previsão é que Kick-Ass 2 chegue às telonas americanas dia 28 de Junho. Por aqui, deve chegar em setembro.

Pra quem ainda está boiando, a sinopse do filme é a seguinte: “Kick-Ass, super-herói, continua a lutar contra o crime com a Hit Girl, só que agora ele está apoiado por novos vigilantes – como por exemplo o Coronel Stars And Stripes. Seu maior inimigo? Red Mist, agora que se chama The Motherfucker, que procura destruir todos eles de uma forma muito sangrenta.”

Kick-ass e o Coronel Stars

Bom, nos resta ficar de olho e aguardar o lançamento né? E quanto à vocês, boas expectativas do filme? Curtiram o primeiro?
Fonte: Empire Magazine, Universo HQ

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!