Antes de ser a companion mais legal de todas, nossa querida Rose Tyler teve história pra contar

De cantora a prostituta (essa segunda na ficção), nossa amada Billie Piper iniciou a carreira cedo. Mas, ao invés de falar da carreira de atriz, quero falar um pouco sobre a sua carreira musical.

I'm sexy and i know it

I’m sexy and i know it

Velocidade 5 do créu

Velocidade 5 do créu

tumblr_m8vx2bgzZD1r9ixyz

WHAAT?

Depois de estudar em Londres, na Sylvia Young Theatre School, a primeira aparição de Britney Billie foi num comercial de televisão promovendo a revista Smash Hits. Logo depois foi oferecido a ela um contrato de gravação, ela tinha apenas 15 anos. Em 1998, ela se tornou a artista mais jovem a estrear o número um na parada de singles do Reino Unido com “Because We Want To”.  O próximo single, “Gilfrend” também estreiou como número um e seu primeiro álbum, “Honey To The B” ganhou disco de platina pelo número de cópias vendidas.

O segundo álbum veio apenas em 2000, e o single “Day & Night” também bateu o número 1. Neste ano, Piper encerrou sua carreira musical.

 

Curiosidades:

– Em 2005 foi lançado o “Best Of Billie Piper” com os melhores singles dos seus dois CD’s.
– Em 2006, Billie lançou sua autobiografia intitulada Growing Pains.- Ela namorou o Ritchie Neville da boyband 5ive.
– Ela namorou com o Matt Smith (na vida real) e ele participou da série em que ela era protagonista, “Secret Diary Of A Call Girl”.

billie-piper-and-matt-smith-pic-splashnews-com-image-2-748580168
– Na minisérie “True Love” ela faz uma professora que se apaixona por uma aluna, Kaya Scodelario <3 (quem conhece Skins?).

Bom, depois de saber tudo isso, deixo vocês com os vídeos da carreira musical de Rose Tyler Billie Piper, a Britnet Spears from UK.

 

Hit Me Baby... não, pera.

Hit Me Baby… não, pera.

 

Vem, gente!

Vem, gente!

O que acharam?

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.