Muita emoção!

Logo que a BBC anunciou a série de 11 contos para comemorar os 50 anos de Doctor Who, todo mundo ficou doido da vida para saber quem iam ser os autores que iriam escrevê-las. Nós ficamos sabendo de alguns possíveis grandes nomes de histórias infanto-juvenis, incluindo J.K Rowling.

A ideia é escrever um conto/livro por mês falando sobre os 11 Doctors até os dias de hoje.

Agora pasmem (Dreka chora de emoção ;__________;): O PRIMEIRO AUTOR A ESCREVER O PRIMEIRO CONTO É O EOIN COLFER!

Sim!!! O autor da série “Artemis Fowl” e mais conhecido por nós, mochileiros, como autor do sexto livro da trilogia de cinco sobre o Guia, “E Tem Outra Coisa…”!

doctor-e1357593303522

Este primeiro conto fala sobre o primeiro Doctor, William Hartnell e se chama “A Big Hand For the Doctor”.

William Hartnell como Doctor Who, em 1963

William Hartnell como Doctor Who, em 1963

Sinopse

“Londres, 1900. O Primeiro Doutor perdeu sua mãe e sua neta, Susan. Em sua busca pela neta, em meio a um estranho brilho de luz soporífica e Piratas da Alma que pretendem colher órgãos humanos, o Doutor embarca numa jornada perigosa em uma terra que ele nunca vai esquecer…”

Os contos, serão lançados mundialmente no dia 23 de todo mês até Novembro. Ao final dos 11 contos, um box especial também será lançado.

Agora me fala, se o gênio do Douglas Adams ainda estivesse vivo, tenho C-E-R-T-E-Z-A que ele escreveria um dos contos. Aliás, arrisco a dizer que ele já teria feito muito mais! Quem sabe um mash-up onde o Doctor encontra com Arthur Dent e seus amigos em algum ponto da galáxia?

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.