Assunto polêmico e não são mamilos! Fui assistir ao filme Prometheus ontem no Imax do Bourbon Shopping, e como não sou tão fã da serie Alien, digo que gostei. Porém alerto: veja o filme com a mente aberta para algo novo e acreditando que tudo pode acontecer. E se preparem para coisas nojentas e afins.

Efeitos

NOTA 10! hahahaha
Claro que no Imax tudo fica mais bonito e colorido, mas nem todo filme que é 3D tem o efeito plus do Imax, mas Prometheus cumpre o que promete nesse quesito.
Elenco

Sem grandes famosões, exceto pela Charlize Lindona Theron que fica meio que de cantinho. Quem rouba a cena é a atriz Noomi Rapace, (lembra da cigana de Sherlorck – O Jogo das Sombras?) que atua como a Dra. Elizabeth Shaw (Riplay feelings).
Alien???

Dentro do que deveria ser feito, o filme dá uma boa explicação sobre algumas coisas. Eu particularmente questiono essa necessidade que Hollywood têm de explicar o começo depois do fim (quê????). Eu prefiro ver os filmes como se não tivessem relação, assim não fico me torturando achando que está tudo errado. Mas como digo: cada um pensa e faz como quer =D, e nós fãs temos que criticar muito e prezar pela fidelidade das coisas.

Conclusão

Assistam e tirem a sua ;o) !!!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.