Ontem finalmente eu assisti Gamer, o filme com o maravilhoso e fodasso ator que é o Michael C. Hall.

Eu só tinha ouvido críticas ruins sobre o filme, e o final não é tão legal mesmo, mas acho que vale DEMAIS pela atuação de Hall, que além de conseguir obter o maior nível de insanidade do seu personagem, ainda traz cenas cômicas como essa daqui:

Michael como Ken Castle cantando “I’ve Got You Under My Skin” (que infelizmente eu descobri que não é ele que canta, apenas interpreta)

Apesar do filme ser bem “viajado” eu adorei os efeitos, as cores, e o elenco que trás  Gerard Butler, Ludacris, Milo Ventimiglia, Logan Lerman e Amber Valletta.

SINOPSE:

Kable é um prisioneiro em um futuro próximo onde as prisões não são como as do século vinte. A criação de um revolucionário videogame com um ambiente on-line é a forma de diversão mais difundida entre os jovens. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados como Kable lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um jogo. Kable é o maior lutador do jogo, e é manipulado por Simon, um adolescente que o considera um mero personagem. Um grupo de rebeldes planeja derrubar a estrutura cruel do jogo, e para eles Kable é a peça chave para a vitória contra o sistema. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema, salvar sua família e garantir novamente a liberdade de muitos prisioneiros.

TRAILER:

INSIDE THE GAME:

Kable: [For the first time, Kable is speaking with Simon, his controller in the game] You sound like a little kid.
Simon: I’m seventeen, actually.
Kable: Jesus Christ, why am I not dead yet?
Simon: Because I am a bad ass motherfucker.

“I hope one day to have the opportunity to breach your firewall, Miss Parker Smith.”
(Ken Castle)

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.