Porque Smart Is The New Sexy, e mesmo que a nossa querida Penny não faça um papel de nerd em The Big Bang Theory, ela já é adepta a nova moda dos óculos geek, sem deixar de lado a boa forma, e os drinks de vez em quando.

Kaley Cuoco começou sua carreira aos seis anos, participando de comerciais e trabalhando como modelo. Ela conseguiu seu primeiro papel no cinema aos oito anos, em “Virtuosity”, com Denzel Washington e Russell Crowe, e tem se mantido ocupada desde então.
A jovem atriz é mais conhecida por seu papel de Bridget Hennessey na comédia “8 Simple Rules…” com o falecido John Ritter. Graças a esse papel, Kaley recebeu um Teen Choice Award de Estrela Revelação no ano de 2003.
Os créditos de televisão de Kaley incluem um papéis importantes nas séries “Charmed” e “Ladies Man”, bem como participações em “Prison Break”, “7th Heaven”, “Northern Exposure” e “My So-Called Life”. Ela também esteve em “Ellen”, em que viveu o papel da protagonista Ellen DeGeneres na infância, em cenas de flashback.
Suas outras participações em filmes para a televisão foram em “Alley Cats Strike”, “Toothless”, “Attack of the 50 Ft. Woman”, “Quicksand: No Escape”, “Fat Like Me” e na minissérie da ABC “Dean Koontz’s Mr. Murder”. No cinema, Kaley pode ser vista em “Paixão de Ocasião”, “Can’t Be Heaven” e “Lucky 13”. Também empresta sua voz para as séries animadas “Brandy and Mr. Whiskers”e “Bratz”.

Em seu tempo livre, Kaley gosta de se divertir com seus amigos, fazer compras, correr, ir à academia e ficar com seu cão Petey – uma mistura de Chihuahua com Dachshund. Ela também é uma ótima tenista, tendo inclusive já participado de algumas competições nos EUA. Além disso, Kaley está bastante envolvida em eventos de caridade, sendo membro da Elisabeth Glaser Pediatric AIDS Fooundation, The EBMRF, Animal Avengers e da PETA.

EM “The Big Brang Theory”, Kaley Cuoco interpreta Penny, uma jovem garçonete do “Cheese Cake Factory”, que se muda para a cidade para perseguir seu sonho de ser atriz e acaba se tornando vizinha de Leonard e Sheldon. Sem saber, Penny se transforma em um motor que impulsiona Leonard a mudar totalmente seu estilo de vida.

Acho ela linda! E adoro a Penny.

Fonte minha série

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.