Parece que foi ontem (mas na verdade foi em 2003) que eu conheci o Elídio na faculdade. E pouco depois soube de seu projeto, junto com dois amigos, de ter um grupo de humor, fazer peças de teatro e programas de tv.

Pra mim, foi um piscar de olhos, pra eles, muito tempo de trabalho e dedicação, que hoje se transformou em algo muito bacana e conhecido. Afinal, você já deve ter ouvido falar da Cia. Barbixas de Humor, não?

Bem, se você vive em outro planeta e nunca ouviu falar deles, pode procurar saber mais no blog ou no canal de vídeos do youtube. Talvez você tenha ouvido falar deles e ache que o nome do grupo é improvável, ou improváveis, ou algo assim (porque são eles os idealizadores e protagonistas do Improvável). Se for esse o caso, shame on you!

O Improvável, espetáculo de improviso feito por eles e dois convidados toda semana durante todo ano de 2009 (e antes), foi o hit que os levou pra tv, no Quinta Categoria com o Marcos Mion na MTV. Você pode procurar vídeos do espetáculo no canal do improvável no youtube.

Mas acabou, e agora eles começam com um programa novo, num canal novo e com gente nova.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ucJEtqajCTA]

É Tudo Improviso estréia na Band na próxima segunda, dia 11 de janeiro, as 22h, e tem tudo pra ser um grande sucesso.

O programa tem, além do Elídio, Daniel e Andy (os Barbixas, caso você esteja meio perdido), o grande Márcio Ballas como mestre de cerimônias, e a participação de Cristiane Wersom, Marianna Armellini e Marco Gonçalves.

é tudo improviso

Grande Elenco

Boa sorte (ou seria quebre a perna?) a todos e eles.

E você, caro amigo e leitor, não deixe de acompanhar o programa (não se esqueça, segunda, dia 11 de janeiro, as 22h na band).

Cheers!


Gostou? Não gostou? Quer mais? Deixe um comentário aí em baixo ou converse com a gente pelas redes sociais. O blog é nosso, mas é pra vocês.
Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.