As imagens que esse cara fez, são simplesmente magníficas!

Com o entusiasmo de um adolescente e a mente de um cineasta veterano, Sean Stiegemeier encontrou uma saída para a sua paixão por música e cinematografia, e resolver criar filmes musicais.

Sua técnica consiste em deixar a câmera em algum lugar parada, filmando tudo que acontece, e depois acelerando as imagens.

Então, eis que ele resolve fazer isso com aquele vulcão de nome bizarro: o Eyjafjallajökull

Iceland, Eyjafjallajökull – May 1st and 2nd, 2010 from Sean Stiegemeier on Vimeo.

Descrição do video segundo o autor:

Então, depois de ver todas aquelas fotografias medíocres do vulcão da Islândia que ninguém consegue pronunciar o nome, percebi que eu deveria tomar uma atitude e fazer algo melhor. Os vôos como sempre me atrasaram, demorei 4 dias pra chegar, e mais 4 dias de tempo ruim. Mas depois de um dia e meio eu juntei o suficiente.

Queria ter tido mais tempo. Perdi todos os raios que o frio e a lava da erupção proporcionavam, mas isso será para uma próxima experiência.

Claro que eu estou aceitando patrocinadores para me mandarem de volta pra lá, por favor!!! haha

Vale a pena conferir o site e o portifólio do cara.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.