Assisti Whip It!, o filme que conta com Drew Barrymore como diretora e Ellen Page como protagonista.

Com um elenco ótimo, o filme conta com estrelas como a própria Drew, Ellen Page, Juliette Lewis, Jimmy Fallon e outros. Claro que não é um filme que vai marcar sua vida, mas a direção de Drew fez com que o longa fosse animado, com momentos românticos, momentos felizes, momentos tristes e com muita patinação! Apesar do apelo adolescente-que-não-sabe-o-que-quer-da-vida-e-vai-se-aventurar-por-ai, Ellen Page consegue captar a essência do personagem e mostrar sua bela atuação como Bliss. Como eu disse, momentos risadas/choro estão presentes no filme.

SINOPSE:

Ellen Page (Juno) é Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do “roller derby” – modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais.

“-We’re number two! We’re number two!
-You guys came in second out of two teams.
-Whoo!
-Yeah, let’s celebrate mediocrity! That’s fantastic.”


Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.