Os passarinhos raivosos foram além das expectativas.

A espera acabou, finalmente o jogo mais aguardado da galáxia está disponível para dowload.

E porque é tão bom???

Pelo simples fato que conseguiu reunir perfeitamente duas coisas ótimas Angry Birds + Star Wars. Para quem gosta dos passarinhos, o jogo continua com a mesma temática: aniquilar os porquinhos,  mas  eles ganharam armas, poderes e sabres, tornando o jogo mais divertido.

Toda temática do jogo é fiel a saga, principalmente contando a historia desde o treinamento de Luke, passando pelo encontro com Han Solo na Cantina Mos Eisley, e isso na primeira etapa do jogo.

E ai, como é o jogo realmente???

Ter  o sabre nas mãos, ou melhor, asas é muito bom, o Red ficou poderoso, o Bomb como Obi Wan ganhou a FORÇA. O jogo ficou mais fácil, mas o incentivo de conseguir as 3 estrelas é maior, pois você precisa delas para ganhar itens extras como a Milennium Falcon = Mighty Eagle, mas atira para todos os lados.

O jogo no geral ficou uma mistura do tradicional Angry Birds + Space com toda temática Star Wars, desde a abertura, personagens e telas.

Para os fãs mais ardorosos e detalhistas da saga, Star Wars Angry Birds não deixa nada a desejar, pelo contrario é muito fiel aos detalhes, a mudança de tela é igual às passagens de cenas dos filmes.

E mais um detalhe: “Han shot first”, CHUPA TODO MUNDO.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.