Publicado pela primeira vez em 21 de janeiro, uma nova publicação intitulada Measurement Quantization afirma que o número 42 é o endereço de nosso universo, uma característica distintiva de nossa construção que, em última análise, responde à pergunta sobre a vida, o universo e tudo mais – de ponto de vista de um físico. É importante ressaltar que o International Journal of Geometric Methods in Modern Physics – é um periódico de primeira linha indexado ao Astronomical Data System (ADS) da NASA, a versão de revisada do arXiv.org.

Com pouco mais de 500 equações, o artigo apresenta uma descrição física abrangente da energia escura, matéria escura, gravidade discreta e unificação. Resolvendo mais de 30 problemas pendentes na física moderna, o artigo deriva as constantes físicas dos primeiros princípios, demonstra o significado físico das unidades de Planck, resolve versões discretas de SR e GR, deriva o princípio da equivalência, apresenta uma descrição livre de parâmetros dos primeiros eventos do universo, descobre uma nova forma de contração de comprimento não relacionada à relatividade de Einstein e identifica o estado discreto de nosso universo – 42. Quarenta e dois é o que define nosso universo de qualquer outra versão de um universo. Ele também determina a taxa de expansão e o orbital do estado fundamental de um átomo, reduzindo assim o número de universos estáveis ​​como os entendemos para apenas alguns.

Portanto, embora Douglas Adams possa ter escolhido números aleatoriamente ao escrever O Guia do Mochileiro das Galáxias, talvez também estamos vivendo em um universo que gosta de se divertir.

Você pode conferir todos os detalhes e cálculos em inglês nesse PDF disponível no site World Scientific.

 

Via Electric City Magazine
Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.