Arvind Ethan David, produtor de Dirk Gently da Netflix está com um novo projeto em áudio com ninguém mais, ninguém menos que… Neil Gaiman!

Ele conta sobre a influência de Douglas Adams em sua carreira e nos apresenta esse novo trabalho:

Já falei muito sobre como Douglas Adams é responsável pela minha carreira. Eu não estou sozinho nessa. Quase 40 anos atrás, um jovem jornalista desconhecido tocou a campainha de Douglas para escrever um perfil dele. Douglas se encantou com o jovem escritor e se tornou excessivamente disponível. O livro resultante foi bem e lançou a carreira literária do jornalista. Seu nome era Neil Gaiman …

Dezesseis anos atrás, eu mesmo escrevi uma mensagem para Neil, sobre seu romance Anansi Boys, que achei uma jogada ousada ter um romance de fantasia povoado inteiramente por negros em 2005. Nos últimos anos, eu tenho trabalhado junto com Neil em uma série de projetos. Aqui está o primeiro deles …

Os rendimentos do projeto serão doados a incríveis parceiros sem fins lucrativos, Save The Rhino International e This Is My Brave.

Sinopse:

“Um homem acorda, à deriva no espaço, com pouca memória de quem ele é – apenas para descobrir que ele é o comandante de uma missão espacial; o resto da tripulação se foi; e ele é aparentemente um escritor de algum pequeno renome chamado Neil Gaiman.”

 

The Neil Gaiman at the End of the Universe é perfeito para os fãs do Guia do Mochileiro das Galáxias e de Black Mirror. É estrelado por Neil Gaiman como … bem, você sabe, e Jewel Staite (Firefly; Stargate Atlantis), e é escrito e produzido por Arvind Ethan David. Esta estreia e painel será transmitido em todo o mundo em 17 de março às 13h PST (17h no horário de Brasília) e estreará exclusivamente na Audible a partir de 18 de março de 2021. Ingressos aqui.

Os membros do painel incluem Neil Gaiman, Jewel Staite, Arvind Ethan David, o diretor e apresentador do evento Michael Patrick Jann (Reno 911!, Crazy Ex-Girlfriend) e Jennifer Marshall cofundadora e diretora executiva de This Is My Brave.

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.