O quarto Doutor se reúne com Leela e K-9 em Shadow of the Sun, da Big Finish.

Uma quarentena não impede Doctor Who de viajar no tempo e no espaço!

A brilhante equipe da Big Finish anunciou uma aventura de áudio inédita gravada completamente em isolamento, usando o bate-papo por vídeo, com o lendário Tom Baker reprisando seu papel como o Quarto Doutor.

Logo após sua brilhante homenagem ao NHS com os outros Doutores da Big Night In da BBC, Baker estrelará Shadow of the Sun, da Big Finish, junto com Louise Jameson (Leela) e John Leeson (K9).

Esta história escrita por Robert Valentine conta com Doutor e seus companheiros colocando a TARDIS em um glamoroso star-liner para reparos, sem saber que eles estariam presos em uma cocktail party.

Sinopse:

“Algo parece errado por trás das gentilezas, no entanto. Os convidados estão desaparecidos e o equipamento está se deteriorando. Quando o Doutor investiga mais, ele descobre que a estrela está literalmente a caminho do desastre.

“Mas ninguém parece surpreso com essa informação, muito menos perturbado. O que está acontecendo? E o Doutor e seus amigos podem salvar todo mundo … quando ninguém quer ser salvo?”

O elenco também inclui a estrela de Call the Midwife, Fenella Woolgar como a socialite Lady Malina Rigel-Smythe, Glen McCready como Capitão Brandis, Paul Herzberg  como Dr. Suleiman Zorn e Barnaby Edwards como Oficial Hix.

“Esta é uma história inspirada na tendência moderna de dar o mesmo valor à opinião que os fatos – desde a negação das mudanças climáticas ao movimento anti-vacina – mas especificamente os recentes (e fatais) experimentos de lançamento de foguetes com o objetivo de provar que o A Terra é plana “, disse Valentine.

“O Doutor está prestes a se encontrar em uma situação em que o verdadeiro inimigo é a arrogância pseudocientífica, e pela primeira vez pode ser um inimigo que ele não tem as ferramentas para superar”.

Doctor Who: Shadow of the Sun está disponível no site da Big Finish em pré-venda em CD e digital.

 

Vi no Digital Spy

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.