Imagens inéditas de uma exposição do Guia que ocorreu em 2006!

Que os fãs do Guia do Mochileiro das Galáxias são super dedicados isso nós sabemos. E infelizmente sabemos também que não temos grandes eventos e exposições que homenageiam a obra.

Mas em 2006 ocorreu uma exposição com todas os figurinos e objetos usados na produção da adaptação para o cinema, que foi lançada em 2005.

Não há muitas informações pela internet sobre esse evento, apenas das pessoas que visitaram. A exposição aconteceu no dia 9 de julho de 2006 na cidade de Blackpool, próximo de onde também estava acontecendo um evento de Doctor Who – que teve a presença de Elisabeth Sladen, conhecida pela personagem Sarah Jane Smith.

Os mochileiros Arfon Jones e Neil Carruthers postaram em suas redes sociais as fotos do dia que visitaram a exposição. Eles nos deram autorização para publicá-las aqui no blog e vocês podem conferir o que eles viram por lá:

 

Arfon Jones

Ele publicou em seu blog:

“Em junho de 2006, a Sra. Jones e eu estávamos participando de um evento do Doctor Who em Blackpool e, para nossa alegria, descobrimos que havia também uma exposição mostrando adereços e figurinos do filme “O Guia do Mochileiro das Galáxias” (lançado no ano anterior)! Foi mal divulgado e só o encontramos por acaso, mas quando chegamos lá foi incrível e, devido a esses dois pontos mencionados anteriormente, não havia quase ninguém presente, então tivemos o espaço livre para nós. Visto que há pouco ou quase nada sobre isso online, e fotos parecem estar em falta, pensei em publicar as nossas… divirta-se!”

Neil Carruthers

Um dos easter eggs no botão do Gerador de Improbabilidade Infinita

Sobre os easter eggs

Cházinho sempre cai bem

Easter eggs super bem feitos

 

E por último, mas não menos importante: vídeo com fotos da exposição feito pelo mochileiro e whovian Tim Drury

 

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.