Quer conhecer a história da família mais estranha e macabra do mundo?

Talvez você até conheça, tenham assistido tudo que já saiu na mídia com eles e tenha lido alguma coisa ou outra por aí.

Mas, meu caros mochileiros leitores, vocês estão prestes a testemunhar o lançamento de um livro que conta TUDO, com todos os detalhes sobre A Família Addams e suas origens!

Nosso ilústrissimo amigo pythonesco e também companheiro de podcast, Thiago Meister Carneiro do site O Ministro do Andar Tolo escreveu um livro sobre tudo que queremos saber e mais sobre a história d’A Família Addams. Ele conta que: “o projeto de escrever um livro sobre os Addams surgiu logo depois eu ter encontrado a informação de que o personagem Gomez quase foi batizado com um nome italiano.

Isso me deu certa curiosidade, e me fez pesquisar mais sobre esse assunto. E quanto mais eu pesquisava mais curiosidades ia encontrando.”

 Tem mais curiosidades como:
  •  Vocês sabiam que a série dos anos 1960 chegou a ser acusada de doutrinar as crianças?
  • Vocês sabiam que o criador da Família Addams nunca teve a pretensão de criar uma família?
  • vocês sabiam que uma atriz dos Addams chegou a ser presa no Brasil?

Para que tenhamos a chance de ler esse livro, tá rolando campanha no Catarse! Você pode ajudar com valores a partir de R$15,00 e também tá cheio de recompensas bem legais.

Quebra cabeça e porta copos são algumas das recompensas que você encontra no Catarse

Coloque seu modelito mais gótico, estale os dedos e ajude esse lançamento a ser um sucesso!

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.