Suki Waterhouse também se junta ao elenco como uma seguidora de Manson

Em um elenco que não poderia estar mais longe de seu papel como Príncipe Philip em The Crown, Matt Smith está pronto para interpretar o líder de culto e assassino Charles Manson.

Na década de 1960, Manson formou o que se tornou conhecido como a Família Manson, um culto na Califórnia que ele ordenou cometer assassinatos brutais. Ele morreu em novembro de 2017.

O ex Doctor Who será acompanhado por Suki Waterhouse como Mary Brunner, uma seguidora de Manson.

Charlie Says vai se concentrar nas três jovens – Susan Atkins, Leslie Van Houten e Patricia Krenwinkel – que foram condenadas à morte após os assassinatos de Tate-LaBianca em 1969. Os assassinatos foram realizados por ordem de Manson e entre as vítimas incluíram a atriz e modelo Sharon Tate, esposa gravida do diretor Roman Polanski. Depois que a Califórnia aboliu a pena de morte, as sentenças do trio foram comutadas para a prisão perpétua. O filme seguirá Atkins, Van Houten e Krenwinkel enquanto enfrentam a realidade de seus crimes.

Hannah Murray, Odessa Young e Marianne Rendon interpretarão as três mulheres e Carla Gugino, Kaylie Carter e Merritt Wever também estarão no filme.

O diretor do filme Psicopata Americano, Mary Harron, está responsável pelo filme escrito por Guinever Turner.

A produção de Charlie Says começa em LA neste semestre.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.