Quem acompanha as notícias sobre economia já deve ter lido algo a respeito dos bitcoins, uma moeda virtual que tem atraído muitos investidores em todo o planeta e que teve uma valorização acima da média de todos os aplicativos existentes, apesar do risco que oferece.

Pois foi pensando neste ganho assustador que a Lottoland Brasil resolveu investir neste novo nicho. Ela começa a oferecer a possibilidade de um apostador comprar um bilhete lotérico e o vencedor receber seu prêmio direto em bitcoins. Seria como apostar em real e receber o valor sorteado em dólar, por exemplo.

Os bitcoins não existem em papel moeda. O valor devido fica depositado apenas virtualmente, criptografado para que hackers não possam acessar as contas, e somente através de agências qualificadas e certificadas pode ser movimentado ou trocado por real ou dólar. A cotação varia diariamente, já tendo alcançado a vultosa quantia de 20 mil dólares por 1 bitcoin.

São valores realmente muito atraentes, a classe média brasileira começa a colocar suas economias neste investimento, de olho na grande lucratividade que ele vem conquistando. Muita gente que nem sabe direito como mexer com isso, começa a estudar para tentar entender melhor o assunto, pensando em investir.

A modalidade que paga bitcoins como prêmio é baseada na loteria espanhola “Bonoloto” . Ela corre todos os dias, de segunda até sábado, por volta das 18h30, horário de Brasília. O apostador precisa escolher 6 números, variando entre o 1 e o 49.

Há 5 premiações possíveis, o apostador pode ganhar se acertar de 2 números a até 5, sendo esta última a maior premiação, com a quantia de 1,055 bitcoins para o sortudo. O valor mínimo da aposta é de 14 reais e o vencedor pode optar em receber o valor em dinheiro tradicional, se quiser.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.