Quem assistiu o filme Perdido em Marte, do diretor Ridley Scott, viu que Matt Damon foi esquecido no planeta e teve que se virar. No entanto, ele se saiu tão bem que até conseguiu desenvolver uma plantação de batatas. Portanto, vale a pena assisti-lo para entender melhor essa historia. Outros heróis conhecidos não precisaram improvisar tanto e é sobre eles este texto.

Alguns filmes espaciais dificilmente mostram situações mais cotidianas. As aventuras são tão mais importantes que questões corriqueiras como o momento da refeição, sono ou banhonão fazem parte do roteiro. Portanto, acaba que ninguém fica sabendo o que eles comem, por exemplo. Mas durante uma breve pesquisa, por pura curiosidade, 3 fatos foram encontrados. Então, vamos a eles:

Star Wars – O Despertar da Força

O reinício da saga criada por George Lucas, desta vez sob a tutela da Disney, trouxe alguns momentos intimistas, como quando Rey – vivida por Daisy Ridley – recebe seu pagamento em um tablete fermentado que, quando se adiciona água aquecida transforma-se em pão. Durante um momento num bar também aparece, mas os personagens conversam mais do que comem (nada com aparência apetitosa, vale ressaltar).

Rick e Morty – O Viajante Espacial

Rick era obcecado pelo SzechuanChickenMcNuggetSauce– ummolho da rede McDonald’s muito popular nos anos 90. A boa notícia é que, depois de 20 anos, a rede resolveu disponibilizar uma edição limitada em alguns restaurantes, mas ainda não há informações quando estarão disponíveis em território nacional. Portanto, enquanto ele não chega, melhor saborear outras opções deliciosas do McDonald’s, como lanches e acompanhamentos. Além de seremfacilmente encontrados à venda pela internet, são entregues no conforto de sua casa.

 

Star Trek – série e filmes originais

São várias as cenas onde Spock, Kirk e Cia se alimentam de barras de proteína de super nutrição – algo que já é relativamente fácil de achar em alguns lugares. No entanto, esses alimentos não nos inspiram nem um pouco. Portanto, fica difícil acreditar que alguém sonhe com eles, não é mesmo?

Bem que os roteiristas podiam ter um pouco mais de inspiração nos próximos lançamentos de aventuras espaciais. Ou será que a gula será extinta num futuro próximo?

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.