A série Talentos Brasileiros tem o grande prazer de anunciar mais um grande nome: Marcos Santos. Cineasta e fotógrafo por amor, Santos entrou para nossa listinha por ter um olhar único e mágico para a fotografia. Existe algo notório que faz de Marcos Santos ser o nosso escolhido deste artigo: sua vontade de capturar momentos únicos e retratá-los na arte da fotografia.

Classificamos nossos Talentos Brasileiros, como profissionais que fazem de suas carreiras uma pista de sonhos, correndo atrás do impossível e superando as próprias limitações. É por isso, que neste texto, o fotógrafo curitibano, Marcos Santos é nossa estrela maior e mais brilhante.

Aos 23 anos, Marcos Santos já coleciona grandes feitos em sua trajetória como fotógrafo. Com uma ideia na cabeça e uma câmera na mão, Santos consegue capturar o momento exato, transformando suas ideias em capturas da vida eternizadas em seus cliques.

Não tem como não poetizar, Marcos Santos consagrou-se ao participar de diversos projetos ligados à área de cinema e cobertura de diversos eventos. Atualmente, causa tumulto nas redes sociais e já pode ser considerado um influenciador digital.

 

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)