Os atores ganhadores de vários prêmios Michael Sheen (Masters Of Sex, Passageiros e os próximos filmes Home Again e Brad’s Status) e David Tennant (Broadchurch, Doctor Who, Jessica Jones) devem estrelar em Good Omens, um humorístico drama de fantasia de seis partes , para Amazon e BBC Two.

Com partes iguais de humor e horror, fantasia e drama, esta série  é escrita por Neil Gaiman (American Gods), que também será seu Showrunner. Baseia-se no best-seller Good Omens de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman.

A série Good Omens está sendo produzida pela equipe de comédia da BBC Studios, o braço de produção comercial da BBC, Narrativia e The Blank Corporation, em associação com a BBC Worldwide.

Sheen vai estrelar como o anjo e comerciante de livros raros Aziraphale, e Tennant interpretará  o demônio  Crowley, e ambos vivem entre os mortais da Terra desde O Início e cresceram bastante apaixonados pelo estilo de vida dos humanos e um do outro. Então, é uma notícia realmente terrível para ambos, que, se o Céu e o Inferno chegarem, o mundo terminará no sábado. No próximo sábado, na verdade. Pouco antes do jantar. Os exércitos do Bem e do Mal estão aumentando, a Atlântida subiu. Os quatro cavaleiros do Apocalipse estão prontos para marchar. Tudo parece estar indo de acordo com o Plano Divino. Exceto que alguém parece ter perdido o anticristo …

Good Omens será trazido para a tela pelo aclamado diretor Douglas Mackinnon, cujos créditos incluem Doctor Who, Outlander e o episódio vitoriano de Sherlock: The Abominable Bride, vencedor do Prêmio Primetime Emmy para o filme de televisão excepcional, no ano passado.

Michael Sheen diz: “Eu primeiro li Good Omens na adolescência e já foi uma das minhas histórias favoritas desde então. Ser parte do time que lhe foi confiado para trazê-lo vivo na tela é um um sonho se tornando realidade para ser honesto. Trabalhar ao lado de Neil, que eu acho que é um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos, é incrivel. E, assim como o resto do mundo, sou um grande fã de David”.

David Tennant diz: “Michael Sheen, Neil Gaiman, Terry Pratchett e dirigido por Douglas Mackinnon, é uma equipe dos sonhos e uma série dos sonhos. Estou muito animado por terem me pedido para fazer parte desse projeto incrível. Traga o Apocalipse! ”

Douglas Mackinnon, Diretor e Produtor Executivo, diz: “Ironicamente, dado que é um livro atemporal, a história de Good Omens se estende desde o início dos tempos até muito perto do fim dos tempos. Tenho a honra de trabalhar com Neil Gaiman e dirigir um projeto de tão maravilhoso prestigio para a BBC Studios e Amazon. Espero entregar uma parcela épica de diversão antes do Armageddon chegar. ”

Neil Gaiman, escritor e produtor executivo, diz: “Se você está procurando atores para interpretar dois dos personagens mais queridos que você e Terry Pratchett já criaram, e se você tiver muita sorte e tenha sido uma pessoa muito boa, você terá Michael Sheen e David Tennant para trazê-los à vida. O melhor ator galês de sua geração é um anjo, o melhor ator escocês da geração dele, um demônio. Terry e eu escrevemos Good Omens (eu gosto de pensar que é um dos livros mais engraçados Já escritos sobre o fim do mundo e como todos vamos morrer) há quase 30 anos. É estranho que seja mais relevante agora do que antes. Eu só queria que Terry pudesse estar aqui para vê-lo ganhar vida com essa equipe fantástica “.

Chris Sussman, chefe de comédia da BBC Studios e produtor executivo, diz: “Estamos emocionados, dois atores do calibre de Michael e David adoraram os roteiros tanto quanto nós, e irão interpretar os personagens principais. Este é um excelente presságio para o projeto.”

Roy Price, chefe dos estúdios da Amazon e de conteúdo do Prime Video mundialmente, disse: “Não poderíamos ter esperado por dois atores mais adequados para os personagens nessa série tão aguardada. Estamos ansiosos para ver David e Michael fazer esses papéis, como eles estão certos de fazer, e estamos ansiosos para levar a série aos membros da Prime de todo o mundo em 2019. ”

Rob Wilkins, Produtor Executivo e Diretor de Gestão da Narrativia, diz: “Posso dizer com certeza absoluta que Terry ficaria totalmente satisfeito com o Crowley e Aziraphale – tanto David quanto Michael estavam em sua mente para os papéis quando começamos a desenvolver esta série para Televisão anos atrás, e não posso acreditar que tivemos a sorte de assinar nossas escolhas de sonhos agora. Estou tão animado que estamos perto de filmar os brilhantes roteiros de Neil com Douglas no leme “.

Good Omens está programada para ser transmitida no Amazon Prime Video e BBC Two em 2019. A BBC Worldwide distribuirá direitos a nível internacional.

Depois de American Gods, quem está na ansiedade de ver Good Omens na tela?

 

Vi na BBC.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.