Você acredita em fantasmas? Algumas pessoas afirmam que eles não existem, mas, pelo sim ou pelo não, melhor não duvidar, certo? Diante deste mistério, a Fantástica Fábrica de Assuntos Aleatórios (F2A2) foi às ruas da cidade para saber qual é a opinião pública em relação ao assunto sobre os fenômenos sobrenaturais. As dicas de filmes que causam arrepios e obrigam a todos dormirem de luzes acesas estão no quadro Dicas Aleatórias.

O programa também desvenda, de forma bem-humorada, os mistérios que envolvem as lendas urbanas, como a curiosa história da Loira do Banheiro que habita o imaginário dos estudantes das escolas brasileiras. “Quem nunca ouviu as histórias de assombração nas escolas e nos arredores dos cemitérios que apavoram pessoas de todas as gerações”, lembra com suspense o apresentador do F2A2, Dudu Martini.

O novo episódio traz também uma entrevista exclusiva com o design de moda Cristian Boomer, cosplay da personagem Samara, do filme “O Chamado” (filme original estreou em 2002). “Foi uma grande oportunidade para apresentar um pouco da cultura cosplay, que mostra, entre outras coisas, os participantes fantasiados de personagens fictícios da cultura pop e do universo dos quadrinhos”, disse.

O sétimo episódio da Fantástica Fábrica de Assuntos Aleatórios será exibido no próximo sábado (8), a partir das 13h30, pelo canal da TV É-Paraná. O programa também será reprisado no domingo às 20h15 e na segunda-feira às 13h. Os programas já exibidos pela F2A2 podem ser acessados no Canal do Youtube. Lá, os usuários fazem a inscrição para receber notificações sobre postagens de vídeos inéditos.

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)