Minha maturidade – ou melhor, a falta dela – não deixa eu ler o título desse episódio sem dar risada.

“Ele não é nosso amigo. Ele é britânico.”

Mais um episódio de revelações.. e extremamente triste.

Para quem acostumou a assistir Game of Thrones e Doctor Who, “perder” um personagem já é esperado em qualquer outra série. Mas não conseguimos não ficar tristes, e eu particularmente curtia muito do Zim… e ele morrer depois de uma descoberta dessa é muita mancada, mas também muito provável. Eles não deixariam o lugar tão à deriva assim.

zim

Mas confesso que achei uma grande perda para série. Não só pelo personagem, mas o ator mesmo. Vamos ver como as coisas seguem depois disso…

Uma pergunta: só eu fiquei achando que o chefe deles era a alma de outra pessoa?

Tem cara de suspeito.

Tem cara de suspeito.

Relação de Todd e Dirk evoluindo.. amadurecendo. Uma amizade que vai além do papel de assistente. E isso fiquei claro principalmente no sermão que o Dirk dá depois que Todd mostra todos os motivos para ele não ser um amigo, e sim um babaca. Dirk deixa claro que, independente do que Todd fez no passado, o fato dele ter se arrependido e tenta ser uma pessoa melhor já faz dele um amigo, principalmente quando se diz respeito à Amanda. Depois de confessar que sua doença foi inventada, ele demonstra que tenta ser um irmão melhor para compensar as burradas que fez… será que ele vai confessar isso para Amanda também?

Meme #DirkSincero

Meme #DirkSincero

Por sinal, Rowdy 3 nos fazendo gostar ainda mais deles. Amanda agora tem novos amigos… peculiares, mas amigos. E podemos dizer que eles cuidam dela como se fosse algum tipo de medicina alternativa. Isso está fazendo bem para ela, não apenas fazendo com que ela tenha menos ataques, mas que ela tenha uma vida social, e o sorriso dela é contagiante dá vontade de abraçar ela o tempo todo.

rowdy3

QUE MOLIER

QUE MOLIER

O encontro do Rowdy 3 com o Coronel não foi tão emotivo quanto o encontro dele com Dirk, obviamente, mas ele os trata como se fossem crianças (isso se não forem mesmo). Coronel conhece as famílias, e os conhece bem, o que dificulta a missão. Na verdade nós queremos muito que eles não sejam capturados, mas ainda temos muito o que descobrir dessa relação com o coronel e o projeto Black Wing.

E com isso notamos que Friedkin não vai ser uma pessoa fácil de lidar nisso tudo. Além dele ser extremamente lerdo, ele quer fazer o trabalho dele direito, e já está entregando o Coronel. Quem ai está começando a odiá-lo também?

 

Mas o mais importante: O GATO É O TUBARÃO!

Que cena meus amigos… um gatinho tão lindo, tão inofensivo, DILACERANDO PESSOAS. Quando eu acho que essa série não tem como me fazer gostar mais dela, vem e TOMA ALMA DE UM TUBARÃO MARTELO VOANDO!

Eu te amo Max Landis.

 

catshark

Observações finais:

  • Agora a gente entende a Bart. Nunca viu um shampoo na vida. E as mortes dela estão realmente predestinadas, até porque ela nem precisa se esforçar.
  • Viagem no tempo TÁ CHEGAAAAAAAAAAAANDO!
  • Essa jaqueta azul é linda e aceito que a próxima seja roxa.

dirkblue

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.