Daí você está navegando pelas ondas da internet e Pah! Se depara com um post matador como este. Bora ganhar um livro autografado inspirado na obra “O Guia do Mochileiro das Galáxias”? O nome do livro é: As Aventuras de Andrômeda Nebulosa – O Enigma do Sistema Solar. A obra é de autoria da colunista aqui do Obrigado pelos Peixes, a Mochileira: Camila Borges.

Para saber um pouco mais sobre a Mochileira: Camila Borges (21) é curitibana e é uma das colunistas do Obrigado Pelos Peixes. Assim como todos os amantes das obras de Douglas Adams, Borges procura entender a resposta para “a vida o universo e tudo mais”. Jornalista e escritora – ela nos contou que nas horas vagas adora desenhar, e pretende se aventurar mais nos estudos da ciência política nos próximos anos. A sua última novidade é o segundo livro: As Aventuras de Andrômeda Nebulosa – O Enigma do Sistema Solar, que foi publicado no Brasil e em Portugal.

Confira a sinopse do livro:

Andrômeda se vê em uma nova aventura ao lado de seus amigos Roald, Nathan, professor Stean e o mais novo órfão do Orfanato Barsa, Lime Green. No verão passado, Andrômeda ficou frente a frente com o grande vilão Februs, ele queria dar fim ao Planeta Terra e construir um novo mundo, mas o grupo de órfãos do Barsa conseguiu evitar que a grande catástrofe acontecesse. Agora, Februs volta ao orfanato em busca de vingança, e a vida de Andrômeda e seus amigos corre perigo novamente. Embarque em uma maravilhosa viagem ao Sistema Solar junto à Andrômeda e seus amigos. Desvende um dos maiores enigmas da nossa galáxia. A porta da espaçonave está aberta!

Como participar da promoção?

É fácil, fácil Mochileiros:

Basta, seguir a página do Sopa de Letrinhas (Esse pessoal legal é quem vai enviar o livro para o ganhador) www.facebook.com/sopadeletrinhasdamona
Curtir a página do livro: www.facebook.com/asaventurasdeandromedanebulosa

Seguir a página Obrigado pelos Peixes (Vocês já devem nos seguir, mas tudo bem 🙂 www.facebook.com/obrigadopelospeixes

Depois disso é só marcar três amigos na imagem da promoção no Facebook, compartilhar a imagem da promoção e por fim, CLIQUE EM QUERO PARTICIPAR NO SORTEI ME.
CURTIR E COMENTAR na resenha do livro.

E pronto! É só torcer leva só alguns minutinhos mas é o que garante o prêmio na sua mão caso seja sorteado.

 

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)