O evento já está em sua 22ª edição!

No próximo final de semana, nos dias 17, 18 e 19 de junho, estará acontecendo a 22ª edição da Fest Comix, a tradicional feira de quadrinhos do Brasil. Será na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). O local é próximo à estação Jabaquara do Metrô, com transporte gratuito de ida e volta para o evento.

Realizada desde 2001, e produzida pela loja Comix Book Shop, a feira contará com a venda de mais de 500 mil quadrinhos com descontos entre 20% e 80%. Para este ano são destaque atrações paralelas temáticas: Terrorfest, com palestras, bate-papos e mostra de curtas-metragens para os fãs do gênero terror/horror; Medieval Fest, espaço dedicado ao período, com tendas especializadas, batalhas medievais e arco e flecha; AnimaSato, mostra de filmes e animes com curadoria da Sato Company; e Fest Cosplay, um palco com desfile e competições para os fãs que gostam de representar personagens que povoam o universo pop. Além disso, o evento promete palestras, workshops e sessões de autógrafos com artistas convidados nacionais e internacionais, e lançamentos exclusivos de quadrinhos e mangás de diversas editoras.

festc

Os ingressos já estão disponíveis pelo site do evento  ou direto pelo Alô Ingressos. O valor antecipado, até o dia 15 de junho, é de 20 reais para todos.

No dia do evento, o ingresso custará 40 reais a inteira e 20 reais a meia-entrada. Idosos e crianças até 7 anos não pagam.

Maiores informações:

Site do evento (www.festcomix.com.br)

Página no Facebook (https://www.facebook.com/festcomix/ e https://www.facebook.com/comixbook/)

Canal no YouTube (www.youtube.com/ConexaoComix)

 

A gente se encontra lá 😉

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.