Demorou mas chegou! O Segundo episódio da série de animação: “Contos do Universo” já está disponível! O projeto é do animador e diretor, Rafael Pah, em parceria com a jornalista e roteirista, Camila Borges.  A história se passa em torno de um astronauta perdido no espaço que tenta incessantemente arrumar a sua espaçonave para poder voltar para casa (Planeta Terra).

O diretor da série, Rafael Pah, já trabalhou com vários outros projetos ligados à animação como, por exemplo, a animação: Biscoitos na Estação. Pah comentou que Contos do Universo era um desejo antigo, e que agora poderá ser realizado. “Contos do Universo é uma série que trabalhará com formas simples e uma trama intensa. Estou feliz em poder realizar esse projeto”. Afirmou Pah.

O roteiro foi feito por Camila Borges. Curitibana e autora dos livros: As Aventuras de Andrômeda Nebulosa e Andrômeda Nebulosa O Enigma do Sistema Solar, Camila contou que ficou muito contente em escrever o roteiro da animação. “Quando Rafael Pah comentou comigo que gostaria de produzir o Contos do Universo eu topei no mesmo momento. É incrível ver as ideias que saem da minha imaginação ganharem vida na animação”. Comentou.

Luiz Carlos de Oliveira foi o responsável pela sonoplastia da animação. Outro ponto importante de Contos do Universo tem falas e, é um projeto que conta apenas com alguns sons, que ajudam o público a entender as aventuras do destemido astronauta.

Os responsáveis garantem que Contos do Universo tem muito a revelar, e que a história está somente no início. Para assistir o primeiro e segundo episódio acesse o link. Mais informações, na página oficial da série.

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)