A Lupo aterrissa na maior feira de games da América Latina e lança modelos inéditos da linha Urban voltados para o universo gamer

A Lupo realizou sua estreia na 12ª edição da Brasil Game Show 2019, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que aconteceu entre 9 e 13 de outubro. O espaço exclusivo de 150m² ofereceu diversas atrações para o público do evento, como a pop up store que apresenta novidades da Lupo Urban, linha de meias inspiradas na cultura pop e que estará disponível para venda durante o evento.

Para alegria dos fãs e colecionadores, a Lupo lança modelos inéditos na BGS 2019, como a linha de meias com estampas do icônico personagem Mario Bros, compostas de elementos vibrantes. Já em parceria com a Marvel, a turma de super-heróis de Os Vingadores e O Homem-Aranha ganham vida em meias com fundo em tons sóbrios e detalhes que contrastam em amarelo, vermelho, azul, roxo e verde.

A Lupo investiu em um mix diversificado de produtos com estamparia fun, inspirada nos principais personagens do cinema e jogos eletrônicos. Além das clássicas meias, verdadeiros best-seller da marca, também conferimos peças do portfólio underwear.

O estande da marca ainda contou com um espaço dividido em estações personalizadas, permitindo que o público experimentasse os diferentes jogos icônicos de Mario Bros.

Posso dizer que o estande da Lupo era um dos meus favoritos lá! Sou suspeita, já que eu amo cada nova coleção que surge – e acabo fazendo coleção de meias!

Aliás, vocês sabiam que a linha Urban só existe há 3 anos? E desde o começo essa linha participa de eventos, que começou com a Pixel Show.

Desde então, a Lupo se tornou presença garantida nos eventos, e nos informaram que estarão na CCXP com a coleção 2020. Fiquem de olho nas novas coleções, pois sempre vão mudando, e às vezes uma meia que você gosta pode não fazer mais parte do catálogo deles – eu garanti minhas meias do pacman e da Mulher Maravilha da coleção passada.

E vocês, já seguem a Lupo nas redes sociais? Aproveitem para falar qual meia vocês gostariam de ver na coleção deles, estão super abertos a sugestões (já falamos sobre uma meia cheia de 42, quem sabe eles curtem a ideia)!

Instagram

Facebook

Twitter

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.