Um grupo chamado Poem Studios está realizando o sonho dos fãs de rpgs e Star Wars, eles estão fazendo um remake do aclamado Star Wars: Knights of the Old Republic, e como fã que já terminou o game mais de 15 vezes posso dizer que, pelas imagens lançadas, vai ser lindo.

Star Wars: Knights of the Old Republic.

Star-Wars-KOTOR

Um dos mais adorados e revolucionários jogos de rpg de todos os tempos, o game Star Wars: Knights of the Old Republic (ou também conhecido como SW:KotOR) foi lançado em 2003, desenvolvido pela BioWare (Mass Effect, Dragon Age) e publicado pela LucasArts (serie Monkey Island, Star Wars: Battlefront 1 e 2), possui uma das histórias mais cativantes e surpreendentes dos video games. Você começa o jogo como um tripulante de uma nave da republica, a Endar Spire, que está sendo atacada, Com poucas ou quase nenhuma lembrança, você acaba caindo em um planeta chamado Taris, que possui uma ecumenópole (apenas uma cidade que cobre grande parte do planeta). Nessa aventura você vai passar desde um planeta que é um grande oceano, Tatooine e até a academia Sith em Korriban, conhecendo grandes e memoráveis personagens.

Sobre o projeto

o que é o Apeiron?

É basicamente um reboot do game SW:KotOR, criado do “zero” por fãs na Unreal Engine 4 (Final Fantasy VII remake, Street Fighter V), e que sera distribuido de graça, possuirá novos mapas, itens, missões, itens e etc.

CafGin_WIAAd240

Isso está dentro da lei?

De acordo com os desenvolvedores, tudo indica que sim, pois para jogar o remake sera necessário possuir uma cópia original do game, que fora de promoção custa R$19,90 na steam, porem o Remake sera gratuito! Alem disso remakes de games para outros engines são populares e legais desde os anos 80, como o Black Mesa, que é um remake de Half Life.

 endar5-full

Pra quem deseja saber mais sobre o remake, clique aqui para visitar o site de desenvolvimento.

Written By

Renan Ruiz

21 anos, estudante de química, gamer desde criança. Adora escrever e mestrar cenários para rpgs, histórias fictícias e histórias de personagens. Curte fantasias, sci-fi entre outros tipos de ficção. Toca guitarra, gosta de variados estilos musicais e ama ouvir musica.