E mais uma edição do maior evento tecnológico aconteceu no Anhembi!

A Campus Party Brasil desse ano ocorreu mais uma vez no Anhembi, e nós do OPP estivemos lá para conferir!

Chegamos achando que ia rolar o tradicional: pizza nas bancadas, gritaria a todo o momento sem motivo, MILHARES de brindes, muitos estandes tanto dentro quanto fora, e por aí vai.

É, não foi o caso. Ok, os brindes não são os mais importantes, mas a galera sempre espera, e tinha bastante, mas esse ano não tava tão abundante. Até mesmo o famoso kit que os campuseiros sempre ganham, esse ano era uma sacola com algumas coisas (mas tinha algumas coisas legais dentro).

Na verdade, a coisa mais legal era o cordão do Cartoon Network que estava sendo cobiçado até pra quem não estava no evento.

Sobre a gritaria, o pessoalmente estava realmente mais quieto esse ano. O famoso “OOOooooOOOoooOOOO” não sei representar um coro por escrito só era puxado normalmente quando o mester de cerimônias aparecia no palco principal.

Pra dizer que não teve mesmo, sempre alguém puxava um grito durante a Campus B (famoso “role” onde a galera se encontra na porta do Anhembi e tomar bebida de adulto).

Agora, sobre a pizza nas bancadas. Não teve. Não teve comida. Até teve se você estava comendo algo do Outback, ou simplesmente o que estava sendo vendido lá dentro, nada de fora. O que gerou muita confusão, até mesmo com comida de uma criança (eu ia colocar o link sobre isso, mas tantos blogs já falaram que acho mais fácil vocês procurarem no google).

Deu muita confusão e revolta, porque esse ano foi muito diferente. Patrocinadores diferentes, organização diferente, e campuseiros descontentes.

Podemos dizer que a parte de conteúdo estava muito boa, e até mesmo difícil de acompanhar com algumas palestras acontecendo nos mesmos horários, mas como sempre, fomos em várias e adorei! Só teve uma ou outra que nos decepcionou, mas isso não é culpa da organização, e sim das pessoas convidadas. Simplesmente questão de saber se comportar e saber palestrar.

Vamos voltar para a #cpbr10? CLARO QUE VAMOS!

Uma coisa que é consenso geral com certeza é que a Campus é feita pelos campuseiros, e é sempre bom encontrar aquelas pessoas do outro lado do país que você sabe que só vai encontrar lá, ver seus ídolos da internet, fazer amizades e até mesmo parcerias. Esperamos que a próxima seja melhor e que a gente possa comer na bancada! o/

 

Agora chega de falar e confere algumas fotos que tiramos durante os dias que estivemos lá:

100_2873 100_2889 100_2902 100_2904 100_2908 100_2914 100_2923 100_2963 100_2966 IMG_3578 IMG_3580

Continua…

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.