E ele tá muito estiloso!

O número de séries baseadas em quadrinhos está aumentando cada dia mais, e nós estamos adorando!

Não que isso seja algo novo, mas agora a competição Marvel x DC está cada vez maior, tanto no cinema quanto na TV. Alguns acreditam que as séries talvez possam ser mais fiéis aos quadrinhos do que o cinema, mas vamos ver a evolução delas.

Mas não estou aqui para fazer comparações ou apontar preferências. Estou aqui para falar um pouco de Legends of Tomorrow!!

Arrow já estava fazendo sucesso há algum tempo, e Flash veio para agradar ainda mais os fãs da DC, ou de quadrinhos em geral.

Com isso, dia 21 de janeiro estréia o spin off dessas duas séries: Legends of Tomorrow.

Para que não conhece, Legends of Tomorrow conta a história de heróis e vilões, cada um com uma característica muito peculiar e um super poder impressionante, que formam um grupo para enfrentar um super vilão. Ok, isso parece história repetida, mas tem mais!

Screen-Shot-2015-05-14-at-1.45.56-PM

Esse super vilão está perto de acabar com a humanidade em…. 2166. E esse grupo está em 2016, e eles são recrutados pelo Mestre do Tempo (olha só) chamado Rip Hunter, que volta 150 anos, para evitar esse desastre. Esse mestre do tempo é interpretado por Arthur Darvill (OLHA SÓ)!

Um casaco maneiro, um sotaque maravilhoso, e cheio de atitude. Mas não se enganem, ele é bem diferente do Doutor. Arthur deixa isso bem claro.

arthurdarvilldc

“Ele é bem mais obscuro. E ele não é um alienígena! Ele é um humano, e ele tem uma missão bem específica. É, eles são bem diferentes.

Claro, vai ter um pouco do mesmo segmento. Não tem como evitar. Esses caras – Andrew, Greg e Mark, produtores da série, são grandes fãs de Doctor Who. Eles sabem o que estão fazendo, e não vão fazer uma cópia americana disso. Será algo original.

Mas acho que não é possível produzir algo com viagem no tempo sem ter referências de Doctor Who ou De Volta para o Futuro.”

Será que vemos mais uma pequena rivalidade aqui nos mundos dos quadrinhos, já que temos Karen Gillan e David Tennant em produções da Marvel (Guardiões da Galáxia e Jessica Jones respectivamente)?

karen-gillan-makeup-guardians-of-the-galaxy TennantRitterAKAJJ140415jpg

Não importa, só sei que estou adorando isso, e estou ansiosa para conferir essa série, e vocês?

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.