E hoje começa mais uma edição do evento mais geek do país!

Para os desavisados, a Comic Con Experience é a edição brasileira de um dos eventos geek mais famoso no exterior. Já existem edições em vários países da Ásia, Europa e América, e a mais famosa é a San Diego Comic Con, que existe desde 1970.

Com o nome de Golden State Comic Book Convention, o evento foi criado para juntar os fãs de quadrinhos e de filmes e séries de TV de ficção científica. Hoje em dia, engloba tudo relacionado à cultura pop, e que tem relação com a cultura nerd em si, como animes, ,mangás,  card games, videogames, artigos colecionáveis, literatura fantástica, e assim por diante.

A primeira edição brasileira aconteceu em 2014, e trouxe grandes atores como Sean Astin, Jason Momoa, Rebecca Mader, Brad Dourif, Édgar Vivar, e teve pré estreias exclusiva de Big Hero, Marco Polo (com presença do elenco) e O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos.

Com o grande sucesso da primeira edição, em 2015 não será diferente!

ccxp

Teremos a presença grandes nomes em vários setores da cultura nerd, como  Gerard Way (isso mesmo, aquele cara da banda My Chemical Romance), roteirista dos quadrinhos Umbrella Academy, Misha Collins (Supernatural), Frank Miller (Batman, Sin City), Steve Cardenas (Power Rangers), John Rhys-Davies (Senhor dos Anéis, Indiana Jones), Timothy Zahn (Star Wars – Herdeiro do Império), e um dos painéis mais esperados (principalmente por nós do OPP) é o do Netflix! Com Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera da série Sense8,  Adam Sandler, Terry Crews, Jorge García e Taylor Lautner promovendo o filme The Ridiculous 6, Krysten Ritter e David Tennant AIMEUDEUSMEUCORAÇÃOVOUDESMAIARMEBEJATENNANT da série Jessica Jones !

Sábado e domingo estão com ingressos esgotados, mas hoje e amanhã (3 e 4 de dezembro) ainda tem ingressos disponíveis, que estão sendo vendidos na bilheteria.

O evento está acontecendo na São Paulo Expo, e nós da OPP estamos lá conferindo tudo!

 

VAI SER ÉPICO!

 

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.