Não será uma releitura de A Bela Adormecida, apesar de que Aurora está no filme. Mas a história de como tudo aconteceu e porque Malévola é “malzinha”. Uma jovem de coração puro que cresceu numa floresta pacífica, até que um dia um exército invasor ameaça a harmonia na terra.  Ela passa a ser uma protetora feroz, mas é traída por um ato cruel que faz seu coração puro se tornar pedra.

E o filme tem tudo para ser ótimo por alguns motivos:

Arte conceitual com cenários bonitos e ao mesmo tempo horripilantes  

5E4A3tI

camaleficent3

camaleficient2

camaleficent4

Figurino AWESOME  – veja mais no post da Nic sobre ele clica aqui ó!

tumblr_n01jntjOj81qid1omo2_500

Uma Aurora que não é só um rostinho bonito – confesso que antes de ter visto Super 8 achei Elle Fanning sem graça, mas assistam ao filme e mudem sua opinião também.  A escolha talvez não tenha sido por acaso. A semelhança de Elle e  Vivienne Jolie-Pitt  que interpreta a personagem quando bebê é impressionante.

malevola2

Parem de ser lindas!

 

O diretor já mandou muito bem em outras produçõesRobert Stromberg ganhou Oscar por direção de arte em Avatar e Alice no país das maravilhas. E esteve em outras várias produções como Jogos Vorazes e O  Labirinto do Fauno.

tumblr_n59sgtEJOf1qgc5ajo1_500

Lana Del Rey – a música Once Upon a Dream na voz da cantora ficou de arrepiar!

 Angelina Jolie – ela é simplesmente a Malévola perfeita! Foi escolhida antes mesmo dos demais atores e equipe técnica. Não é para menos, se você comparar com a animação da Disney de 1959, a semelhança é muito grande. Claro a atriz ajuda, mas a maquiagem e os efeitos também.

tumblr_n075idzWNv1qzcaxio1_500

 

A própria Malévola – eu amo vilões, são personagens fascinantes e muitas vezes mais interessantes que os mocinhos (beijo, me liga Vader!).  Malévola não é diferente, tem uma maldade e uma irreverência única.

Cuidado ao não convidar alguém para aquela  festinha.

tumblr_n07oe9txZP1rwfnldo1_500

Tô indo ver o filme hoje esperando pelo melhor, e você leitor do OPP?

tumblr_n2qv3jYY6d1s1kmplo2_500

Brincadeira… pode colocar nos comentários!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.