Captura de Tela 2014-05-22 às 11.19.51
Pois é, pessoal, pelo visto, a Ubisoft está onfire e lançou mais um video foda de divulgação do seu novo game Watch Dogs que esta previsto para lançar dia 27 de maio. No inicio da semana eu jà havia comentado sobre o video da pegadinha envolvendo o tema. Dessa vez, a Ubisoft descolou atletas do parkour pra fazer uma seqüência de perseguição fodastica, digna de hollywood! Pessoalmente eu adoro parkour e sou louco pra praticar, e, consequentemente adoro tudo relacionado ao tema.

tumblr_n0n3h9v8yy1s9ab4to1_400
Aí você junta isso com o jogo mais esperado dos últimos meses, e você terá uma noção do quanto empolgado estou!  Bom, o curta (podemos chamar de curta, né?) mostra um trecho sinistro de perseguição regada a muito freerunning e pakour tricks, nao deixando de fazer um paralelo com as features do novo jogo, mostrando as sacadas geniais que o jogo possibilitara fazer com os hacks. Outra novidade e a possibilidade de assistir ao video na qualidade 4k (2160p), que eu testei aqui no escritório e quase chorei assistindo ahahah…
Em suma, curtam o video abaixo!

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!