O melhor HQ do Batman e o novo filme.

Ontem foi publicada uma imagem do traje de Ben Affleck como o Cavalheiro das Trevas. E para os amantes da HQ de Frank Miller ficou obvio que o filme será próximo ou até mesmo uma releitura do HQ.

Batmanben

Agora olha colorido:

tumblr_n5k11wghQ31qgvzzgo1_500

Ainda não achou nada? Compare:

tumblr_n5jgqjpFOf1r2ygq1o1_1280

– Orelhas não tão pontudas

-Simbolo igual

– Forte pra baraio!

– Batmóvel apenas divando ali do lado <3

batmanyes

Mas se você não conhece a melhor HQ do morcegão vamos por partes:

The Dark Knight Returns

A publicação escrita e desenhada por Frank Miller revolucionou o mundo dos quadrinhos antes tido como entretenimento infantil.  Publicado em 1986 Dark Knight Returns mostra um universo futuro na DC com um Batman mais velho e com problemas para superar a morte do segundo Robin Jason Todd, e  com uma Gotham a beira do caos pela gangue de Mutantes.

batman-the-dark-knight-returns 10th Anniversary Edition-001

Sou suspeita para falar tanto sobre Batman e principalmente da história. Foi com ele que me apaixonei por esse  personagem misterioso. E pra mim é o que representa melhor o morcegão. Tenho muito medo de que alterem todo o enredo. Posso até julgar pelo nome do filme: Superman VS Batman. Mas espero me surpreender como a animação que foi lançada em 2012. Dividida em duas partes do HQ e que representa muito bem o universo criado por Miller.

O filme tem previsão de estreia para 2016. Torço para que utilizem esse tempo para fazer um filme AWESOME.

Bônus:

Carrie-Kelley_Casting1

Possível Robin?

Mas e você leitor do OPP o que achou de Ben Affleck como o possível Batman de Dark Knigth?

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.