Um filme sobre Jobs, que vale a pena ver (de novo).

Hoje completa 1 ano que a indústria da tecnologia perdeu Steve Jobs.

Todos sabem que estão sendo feitos 2 filmes, inclusive um deles estrelado por Asthon Kutcher. Mas, para quem ainda não conhece: Piratas do Vale do Silício, é um filme que conta a criação da Apple e da Microsoft , e toda essa “guerra” entre as duas maiores empresas de tecnologia do mundo.

BFF – só que não…

Bill Gates como um cara Nerd full e Jobs como Hippie descolado. O filme  prova  que tanto Jobs como Bill, tem seu lado ruim e bom na criação de inovações tecnológicas. Retrata a amizade entre Jobs e Woz (Steve Wozniack), também fundador da Apple, e que tentava colocar um pouco de juízo na cabeça do rebelde Jobs.  E claro,  a sua complicada relação com a vida e tudo mais.

Ele se passa bem antes da criação do Iphone e Cia. E antes da demissão de Jobs da Apple por Jhon Sculley em 1985.

Pirates of Silicon Valley – 1999, têm no elenco: Noah Wyle (do seriado E.R. lembra?).

Opinião Pessoal sobre Jobs!!!

Sou fã de tecnologia, e apesar de ter minha opinião PESSOAL, sobre a filosofia Apple (que eles obrigam você a ter tudo deles muuuuhahhaha), tenho uma admiração por Jobs, principalmente por seu espírito empreendedor e até maluco de ser.

Gênios são pessoas incompreendidas, e que geralmente recebem muitas criticas. Steve Jobs, foi um gênio do mundo dos negócios da tecnologia.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.