Foi-se o tempo em que seu celular servia para receber e fazer ligações. Hoje, acredito eu, que a maioria das pessoas do meu círculo de amigos usam ele pra tudo, menos isso.

No meu caso, ele serve de despertador, câmera fotográfica, agenda, bloco de notas, para participar de grupos e falar com os amigos pelo whatsapp e claro, jogar.

Com a internet mobile, está cada vez mais fácil para os jogadores interagirem com outros em qualquer lugar. Seja indo para o trabalho, na cama antes de dormir ou até no banheiro (quem nunca?).

Confiram uma lista com alguns jogos que vão fazer você perder o ponto e chegar atrasado no trabalho:

Dots

Com uma proposta simples (conectar o máximo de pontos da mesma cor que conseguir em 60 segundos) a lógica parecida com a de “Candy Crush” e “Bejewled” faz você viciar rapidinho.

Death Dome

Depois que um vírus transforma a população em seres mutantes e perigosos, você deve entrar em um local cheio dessas criaturas na condição de ser uma das últimas esperanças em busca da cura.

Prince of Persia: The Shadow and the Flame

O nome já é conhecido, você provavelmente jogou quando era criança. Prince of Persia: The Shadow and the Flame coloca você novamente na pele do príncipe exilado que precisa retomar o trono ao combater criaturas mágicas e soldados, além de resolver quebra-cabeças por castelos que parecem não ter saída.

Pet Rescue Saga

Dos mesmos criadores do viciante Candy Crush, o jogo tem uma funcionabilidade diferente. Ao invés de combinar elementos os trocando de posição, você tem que selecionar grupos que já contenham três ou mais semelhantes. O objetivo final é resgatar todos os bichinhos. Como o Candy Crush, você também pode conectá-lo ao Facebook e pedir ajuda aos amigos.

Hoje em dia os smartphones estão com preços cada vez mais acessíveis. Confira uma venda de celulares on-line aqui e não deixe de garantir o seu novo aparelho que vai garantir a melhor jogabilidade para seus momentos de diversão!

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.