O Bluewater Productions, Inc. é um estúdio de produção independente de histórias em quadrinhos e graphic novels.

Em 2009, a empresa se ​​aventurou em escrever quadrinhos biográficos com a Female Force, uma série que comemora mulheres influentes na sociedade e na cultura pop. Esta linha biográfica começou centrada no ano da eleição presidencial de Hillary Clinton nos EUA e continuou com biografias das mulheres na política, artes, entretenimento, filantropia, literatura e cultura pop.

Lançado em 2010 como um desdobramento da Female Force , surge a série Fame que mostra a ascensão da celebridade e seu lugar aos olhos do público.

Alguns nomes que já foram para os quadrinhos:

Beyonce, a cantora que depois de três semanas na liderança, perdeu o primeiro lugar da parada de álbuns Billboard para a trilha sonora da animação Frozen – Uma Aventura Congelante (preciso assistir!).

BEYONCE

Britney Spears, que iniciou recentemente sua estadia de dois anos em Las Vegas e que foi censurada na França junto com a Miley Cyrus por serem considerados inapropriados. Seus vídeos só poderão ser exibidos após às 22h (!!!).

BRITNEY

Lady Gaga, que recebeu indicação ao prêmio de pior atriz pela sua participação no filme Machete Kills na premiação Framboesa de Ouro, que antece o Oscar.

FAME_GAGA2B

Demi Lovato, que chega ao Brasil em 2014 com a Turnê Neon Lights. A cantora e atriz também foi indicada recentemente em seis categorias do World Music Awards. Tá aí uma ótima oportunidade de garantir os ingressos para o show da Demi e descobrir porque ela é uma das novas queridinhas do show business.

067E199

A produtora ainda disse que usa o “poder das celebridades” para ampliar a distribuição dos quadrinhos. “Nós tentamos algo diferente para obter novos leitores para as lojas de quadrinhos. Recebemos muitas críticas dos verdadeiros fãs de quadrinhos que pensam que nós estamos arruinando a indústria, mas nós estamos fazendo a nossa parte para ajudá-lo.”

E vocês, o que acham?

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.