O OPP esteve na feira de Games e te conta tudo.

A Brasil Game Show aconteceu do dia 11 até o dia 14 de outubro, e foi além das minhas expectativas.

A feira estava lotada, e no segundo dia  os ingressos estavam todos esgotados.

Todos os expositores estavam bem preparados e era muito difícil encontrar algum stand que não estivesse abarrotado de gente. Os mais populares foram o da Nintendo e do League of Legends.

Nintendo – vamos falar tudo da Nintendo num post só dela (puxa saco? nneeemm… ).

Sony – tivemos como destaque o novo God of War: Ascension, o Smash Bros da Sony chamado PlayStation All-Stars Battle Royale que é bem legal por sinal. Teve também uma demonstração do Book of Spells, que mistura Harry Potter com realidade aumentada, e me pareceu bem divertido pra criançada. Outra surpresa bacana foi o Unfinished Swan, um jogo “arte” onde você começa numa tela branca, e precisa sujar o cenário com bolas de tinta para se encontrar.

Microsoft – vários lançamentos e jogos para testar, como o Dragon Ball Z: Kinectic, onde você tem que executar os golpes para participar das épicas batalhas ao lado de Goku. Gostei bastante do Injustice: Gods Among Us, um jogo de luta com personagens da Liga da Justiça e seus vilões.  Apesar do Batman estar com uma armadura que o deixa com PEITOS!!!

Street Fighter – foi realizado uma etapa do campeonato mundial de comemoração dos 25 anos do game. E claro a galera fazendo filas gigantescas para jogar.

Gamers trabalhando – a AMD junto com a BGS realizou um projeto onde os participantes tinham os 4 dias de feira para programar um jogo.

Em resumo a feira me surpreendeu bastante, tanto na estrutura quanto na organização é claro a praça de alimentação poderia ser um pouco maior e os preços bem menores.

E você esteve na feira? Conta pra gente, o que achou?

Veja a nossa galeria de fotos.

Esse post teve a colaboração do @jediwildstar, vulgo maridon e que esteve na feira dando aquela força!!!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.