The search has barely begun for the 12th Doctor

 

Apesar de achar bem difícil o fato de o 12th ainda não ter sido escolhido, essas foram as palavras de Steven Moffat sobre o novo Doctor.

Na Comic Con, ele deu uma pequena entrevista (leia-se realmente pequena) ao Digital Spy e contou um pouco sobre o que pode estar por vir.

Um das coisas que ele começou falando foi que ele não gostaria de estar fazendo essa busca enquanto a mídia (e é claro os fãs) estão falando, supondo, e dando várias ideias de quem seria bom pro papel. Claro que seria muito mais fácil ter alguém escolhido e rir um pouco das possibilidades.

A parte boa é que ele deixou claro que não foi descartada a possibilidade de termos um Doctor mais velho. Sim eu também gosto dos novos, mas acho que um ator mais velho passa algo mais clássico, ainda mais agora com os 50 anos da série.

 

Ele fala também sobre os personagens que estarão e voltarão na oitava (Clara, Vastra, Jenny e Strax =D), e sobre como a regeneração vai ser diferente, já que a última não teve muita surpresa, não tinha nenhum companion e a Amy nem sabia quem ele era (relembrando a tristeza da Rose ao tentar aceitar o novo Doctor)

 

E uma coisa bem interessante: mesmo ainda não ter o 12th escolhido, e ainda terminando a despedida do 11th, a oitava temporada já está bem planejada. Moffat já sabe como começar e terminar.

Bom, estamos ansiosos. EXTREMAMENTE ANSIOSOS.

Se quiser saber mais detalhes da entrevista, assista e leia aqui.

 

E aqui você lê e assiste um vídeo de Matt e Jenna falando sobre a despedida do 11th.

Eles citam o episódio da “queda” do eleventh como Grandioso e Apropriado.

 

We’ll miss you Matt!

 

 

P.S. da amizade: Galera, tá rolando uma petição para que o episódio de comemoração dos 50 anos da série seja exibida nos cinemas aqui no Brasil, em 3D. CLICA AQUI E ASSINA! AGORA!!!

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.