Mas quando você tem de ir, você tem de ir e Trenzalore chama. Obrigado a todos. Matt.

 

É, hoje estou aqui pra falar sobre uma notícia não muito legal.

 

Sei que estou devendo a resenha do último ep (The Name of the Doctor) há duas semanas, mas acho que essa notícia BEM mais importante.

No site da BBC saiu a notícia de que o episódio de natal será o último do nosso Raggedy Man. 

Fiquei triste com a notícia. Triste o suficiente pra não saber direito o que escrever.

Mas ao mesmo tempo não me surpreendeu. Ele fez 3 temporadas, assim como o Tennant. E muito bem feito. Acho que chegou o momento de ele tentar não ficar marcado pelo papel. E foi tempo suficiente pra gente se apaixonar por ele.

Claro que existem várias opiniões sobre isso. Enquanto alguns ficam de Luto, outros dizem que já estava na hora dele sair. Pode ter certeza que eu estarei usando preto até o próximo Doctor aparecer.

Gostaria de postar algumas mensagens que saíram com a hashtag #DoctorWho, mas foram TANTOS tweets, que não consigo organizar os melhores. Então, pra quem tiver twitter procura lá pela hashtag e veja os comentários e me segue @naoehamamae

 

Matt Smith declarou que tem um grande orgulho do que o programa atingiu nesses 4 anos em que ele interpretou o programa sob o comando de Steven Moffat e  que foi a experiência mais brilhante que ele já passou traduzido mal e porcamente

Segundo a BBC, a saída de Smith seria revelada em breve e estava sendo mantida em extremo sigilo.

Para ler mais, clique aqui e manje de inglês =D

Ragged Man, sentiremos falta da bowtie, because bowties will be forever cool; sentiremos falta do fish fingers and custard, sentiremos falta de todas as referências ao número 11, sentiremos falta do seu jeito hipster de ser, sentiremos falta do nosso 11º Doctor.

Thanks for all the fishes everything.

A questão é: será que vou chorar tanto quanto chorei quando o Tennant saiu?

 

O que você vai sentir mais falta com a saída do Matt Smith?

 

Até o próximo post, com a resenha de The Name of The Doctor.

 

P.S: Sabiam que dia 31/05 foi River Song’s day? Há 5 anos vimos a querida esposa do Doutor pela primeira vez, sem fazer ideia do quando iríamos amá-la e sentir falta dela.

Melhor homenagem… é o adeus dela… e nosso.

 

GERONIMO.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.