Finalmente. \o/

Depois de um dia de descanso, aqui estou, trazendo para vocês as fotos e contando tudo o que rolou na Marcha da Toalha 2013.

Primeiro quero dizer muito obrigada a todo mundo que compareceu. Eu não consigo dizer o quanto eu fico feliz de ver o crescimento da Marcha (mais de 200 pessoas este ano!). É muito bom saber que temos vários mochileiros espalhados pelo Brasil, além de saber que temos pessoas de todas as idades que gostam do Guia. O que me leva a crer que vocês estão passando isso de geração para geração <3.

Tivemos toalhas sendo rodadas, concurso de melhor cosplay/caracterização/figurino com toalha, concurso de pior poesia do universo, muitos “gritos de guerra”, guerra de toalhas e claro, muitas toalhas!

IMG_5991

 

IMG_5978

IMG_6016

IMG_5988

IMG_6025

IMG_6000

Para conferir todas as fotos, corram lá no nosso álbum no Facebook!

 

 

Agradecimentos em especial para o Edu (@melts10), ao pessoal da Sempre Joias, ao Vila das Fotos e a Wantz.

Sem esquecer do pessoal do OPP que cobriu o evento em outras cidades e ao pessoal que conseguiu estar presente na de SP (May, Cadu, Aline, Alessio <3).

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.