909276_508787759180783_471909365_n

A Sony liberou um vídeo falando sobre as novidades no novo controle.

Os detalhes do processo de produção do aparelho, novas funcionalidades como a tela de toque, o botão “share” (capaz de compartilhar instantaneamente screenshots e gameplays), um auto-falante no controle e outras coisinhas. Assista:

Muita gente já está reclamando da “falta de criatividade”, que várias dessas funcionalidades já existiam em outros consoles. Sinceramente, apesar das funcionalidades serem sempre importantes, a principal diferença é como os games vão aproveitar isso para melhorar a experiência ao jogador.

A Microsoft parece não perder tempo, alguns sites relevam que o Xbox 720 também terá o sistema de captura e compartilhamento, apesar de nenhum anúncio oficial ter sido feito ainda. A revelação do novo Xbox está marcada para acontecer por volta das 14h (horário de Brasília) do dia 21 de maio. Falando em datas, a Sony marcou para o dia 7 de maio um evento misterioso em São Paulo. Não se sabe ainda o motivo, talvez tenhamos alguma surpresa sobre o lançamento do PS4 em relação ao Brasil, ou até mesmo algo ainda não anunciado. Nos resta agora esperar e torcer.

SonyInvite

Written By

Laïs Roxo

Publicitária e pesquisadora acadêmica, sempre com um livro, uma palheta e uma toalha na bolsa. Gamer assumida, gostaria de ter mais do que 24 horas no seu dia, ou uma máquina que pudesse viajar no tempo e dimensões relativas no espaço.