909276_508787759180783_471909365_n

Alegria do dia está garantida. Na verdade, alegria pro resto das nossas horinhas de folga.

Quem pegou a época do Super Nintendo sabe que aquela era uma época mágica. Nossas maiores preocupações eram conseguir passar umas fases, ganhar umas lutas, achar umas moedas e ganhar umas corridas. Cada um tem seu jogo favorito da época, o meu, por exemplo, é Super Mario World. Aliás, SNES é um sucesso até hoje, onde as pessoas continuam comprando fitinhas de segunda mão e inclusive comprando o console aqui no camelô da cidade. Eu sou uma das que ainda vai comprar um console nesse camelô.

Mas e se eu te falasse que existe um emulador online com cerca de 1800 jogos?  É, existe. É o Snesbox. Lá você só precisa escolher o jogo, clicar em “play” e se divertir. Jogos como: Super Mario World, Ultimate Mortal Kombat 3, Donkey Kong Country, Top Gear, entre outros.

E para os mais nostálgicos ainda, lá também tem um emulador de Nintendo 8-bits, para aqueles que tem saudade de Duck Tales e Megaman.

Agora com licença que tenho muitos jogos para recordar.

tumblr_mi75op6JO61s5zf6fo1_500

Written By

Laïs Roxo

Publicitária e pesquisadora acadêmica, sempre com um livro, uma palheta e uma toalha na bolsa. Gamer assumida, gostaria de ter mais do que 24 horas no seu dia, ou uma máquina que pudesse viajar no tempo e dimensões relativas no espaço.