Clipe da banda  Biting Elbows com peitos e muita ação!

Fala galera! Eis que estou aqui na minha humilde prancheta e este vídeo escorregou pela minha timeline até chegar à mim. Não conhecia a banda – na verdade eu não conheço;  mas, com bem menos de 20 segundos de clipe e com esse título foda eu já fiquei vidrado no monitor.

CLIPE DA SEMANA

Ao que eu entendi, a ~trama~ relata o protagonista fugindo de uma espécie de organização e todos estão interessados numa maleta com um artefato de teleporte. Totalmente filmado em primeira pessoa, o clipe é um prato cheio para os mochileiros gamers fãs de jogos de ação fps. Os fãs de filmes de ação também ficarão satisfeitos pois o clipe tem vários clichés fodas [inclusive, arrancar o para-brisa de um carro com ponta-pés é de longe um dos meus favoritos].

Enfim, assistam o clipe, pois tenho certeza que este é um dos melhores videos da semana!

Don’t Panic, mochileiros!

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!