Isso mesmo, para os que ficaram empolgados com a compra Lucasfilm pela Disney, agora é sua hora de surtar de vez! Pois bem, mais uma vez, caminhando pelos corredores das interwebs, meu exemplar do guia me notificou com uma nova nota a respeito da nova trilogia que vai deixar os nerd malucos. O que se comenta por aí, é que além da nova saga, já prometida pela Disney, serão lançados três spinoffs sem ligação direta.

Em entrevista à CNBC o chefão Bob Iger, confirma os boatos, dizendo também que Lawrence Kasdan e Simon Kinberg  estão boladíssimos e focados nestes filmes. Há quem diga que Harry Knowles confirmou que alguns deles seriam direcionados em personagens já existentes e dizem que Iger também confirmou este rumor.

Existe a possibilidade de um dos filmes ser sobre Yoda, e que o protagonista de Episódio VII seria uma mulher.

tumblr_mhs5zaKy6p1r5lgtgo1_500

Será que teremos a família Yoda aprontando altas confusões?

Bom, pessoalmente estou bem empolgado com cada novidade a respeito dessa nova empreitada. Porém, essa história de usar personagens existentes me preocupa um pouco, porque se vierem com filmes de Ewoks e Clones eu vou ficar maluco.

Mas anyway, o que vocês, mochileiros esperam dessa nova fornada de filmes? Quem vocês acham que serão os personagens que os filmes explorarão?

Fonte: DeadLine, TopLess Robot

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!