Oi. Meu nome é Aline Welinsky (leia Velínsqui, por favor; variações como Uelínsqui ou Uélinscai não serão permidas). Tenho 23 anos. Sou do signo de virgem. E estou aqui para cair de boca.

… O.K., não. Não da forma que você está pensando (livre-se desses pensamentos marotos que sua avó condena!).

Vou explicar: acontece (como acontece? Como me deixam fazer isso?) que sou a mais nova colunista do Obrigado pelos Peixes! Sim! Em algum momento insano os administradores insanos deste site magnífico acharam que seria uma boa ideia ter por aqui uma pessoa especialista em discutir academicamente assuntos mais variados, desde o sentido da Vida, do Universo e Tudo o mais até Big Brother Brasil, Malhação ou Bob Esponja (muito difícil mesmo achar sentido no Bob Esponja, mas posso tentar).

olha isso cara

Por que eu? Bom, vejamos. Além de conseguir polemizar absolutamente qualquer coisa, escrever demais e fazer piadas escrotas sobre tudo, ainda sou ótima no desenvolvimento de filosofias de banheiro e em vomitar sinceridades sobre a vida (aquela que não é fácil). É o que pretendo fazer por aqui. A cultura nerd/pop é um mundo de infinitas possibilidades e brechas para análises de todo tipo. Também há muita gente disposta a opinar ou criticar tudo, eu sei. Gosto de opinar e criticar, assim como gosto de incitar pessoas a isso. Portanto, assumi esta missão com honra e adotei (por que não?) o nome do meu próprio blog, Caindo de Boca, já que a proposta é amar/se jogar/dar a cara à tapa.

Convido todos, então, a perder a vergonha na face e cair de boca neste mundo louco e polêmico que é falar o que pensa sem medo de ser julgado. OPINEM, OPINEM, CRITIQUEM, CRITIQUEM. Sendo com educação está tudo certo, não é essa a regra? (Só vamos deixar os mamilos de lado, por favor, não são o tipo de polêmica que queremos por aqui).

Abrir discussões, dar opiniões, ser vida loka, estamos aqui para isso (e, quando sobrar tempo, também debater ideias sobre nossas nerdices preferidas, porque refletir sobre séries ou livros rendem boas controvérsias).

“HARRY POTTER É MELHOR Q CREPÚSCULO”; “C TÁ RECALQUE PQ O EDWARD É MAIS GATO Q VC”

E NÃO PERCA! No próximo capítulo: Ana Maria Braga e o salário de R$5 mil dos nerds. Onde esse tesouro está? Onde habita? Como encontrá-lo? Em que mundo essa mulher vive, pelo amor de Deus?

Fique ligado.

 

Post por Aline Welinsky

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)