É o Mario da pá virada.

Você,  provavelmente já deve ter encontrado com ele por ai em algum game, principalmente do Mario, ou até mesmo ter jogado seus próprios jogos, mas na verdade quem é  Wario ????

Nosso Mochileiro tem pavio curto e quer ser RYCOOOO. Caçador de tesouros,  é  ganancioso a ponto de ser odiado por vários moradores do mundo dos cogumelos, e por muitas vezes enganar  o Mario, claro para se dar bem.

Aparenta não ser  inteligente, mas engana,  tem habilidades com eletrônicos tanto que fez um teletransportador dimensional e também engenharia, projetou  a pista de corrida Wario Stadium .

Seu melhor amigo é o Waluigi, uma versão nada simpática do nosso querido Luigi.

Não tem hábitos de higiene, adora dar aquela cutucada no nariz, e odeia escovar os dentes, o que se torna um problema já que ele ama doces.

É um péssimo perdedor, e costumar jogar seus adversários para fora da pista no Mario Kart.

Ele curiosamente odeia areia, e mente sobre o seu peso falando que é a sua roupa que pesa tanto, mas como ele mesmo gosta de falar: I like to lie.

Eu não sou gordo, meus ossos é que são largos.

Seu nome é a combinação de Mario, com a palavra japonesa Warui, que significa ruim.

WarioWave Smooth Moves – para console Wii  – eu adoro esse jogo, é daqueles para chamar a turma e se divertir muito.

Wario estava comendo seus bolinhos quando aparece uma criatura chamada Splunk e rouba eles. Conclusão você tem que ajudar o Wario a recuperar seus doces, como? Fazendo uma serie de atividades utilizando o Wii Remote, tão engraçadas como o Garçom em que você simula que está segurando uma bandeja ou algo parecido.

Hora da faxina!!!!

Relação com o Guia – Zaphod Beeblebrox

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.