Ontem foi o dia do programador e prestamos a nossa homenagem!!!

C, C++,C#, Basic, Java, Cobol, Clipper, PHP,HTML….se você sabe pelo menos o que significa 3 dessas siglas e nomes parabéns ontem foi o seu dia que dia mais feliz!!!

Dia do Programador é um feriado oficial russo . Celebrado no 256º dia do ano (13 de setembro; ou 12 de setembro nos anos bissextos), tem que complicar tsc tsc tsc.

O número 256  foi escolhido para esta data porque é o número de valores distintos que podem ser representados com um byte de oito bits. Além disso, ‘256’ em hexadecimal é ‘100’ (‘0x100’), e é a maior potência de 2 abaixo de 365 (o número de dias em um ano).

E  para comemorar 2 vídeos lindos e divertidos.

Write in C

Sabe o sistema operacional do seu computador? Provavelmente ele foi feito em C. Eu nos meus 10 meses de faculdade (e isso eu justifico um dia) comi o pão que o diabo amassou por conta dele. Porem nada passa de comandos e lógica muita lógica.

Esse vídeo faz uma singela e linda homenagem a essa linguagem tão “querida”!!!

Java The Movie

Código aberto = liberdade awesome!!!
E ele tem muita classe, ou melhor: classes.

Um filme que conta o drama vivido por uma família tradicional em dotNet até que o filho conhece: JAVA!!!

http://youtu.be/ALIkp1wkeDs
Esse post é dedicado ao Maridon <3 @jediwildstar e aos meus ex-companheiros porem amigos para vida toda da turma da UNIFIEO de TADS C#pianos 4ever!!!

#include <stdio.h>

void main(void)
{
printf(“Obrigado Pelos Peixes”);

}

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.